O prefeito Felipe Menezes esteve em reunião com a governadora Fátima Bezerra, em Natal, para dialogar com o Governo do Estado sobre o abastecimento de água nas zonas Urbana e Rural de Lajes, além da construção de três unidades habitacionais que serão construídas pelo governo em nosso município.
O prefeito também apresentou à governadora demandas de mobilidade urbana, mais precisamente relacionadas aos acessos à cidade por meio da RN-109, como a instalação de um redutor de velocidade e de local adequado para a parada de ônibus escolares próximo ao campus do IFRN.
Além disso, os gestores trataram sobre assuntos voltados à concessão do imóvel da antiga E.E Olímpio Procópio de Moura, onde será construído um Centro da Juventude.
 Além do prefeito, estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Zé Mata, o secretário de Administração João Cruz e representantes da Caern, do DER e das secretarias estaduais da Habitação, da Administração e da Educação.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support