O prefeito Felipe Menezes esteve em reunião com a governadora Fátima Bezerra, em Natal, para dialogar com o Governo do Estado sobre o abastecimento de água nas zonas Urbana e Rural de Lajes, além da construção de três unidades habitacionais que serão construídas pelo governo em nosso município.
O prefeito também apresentou à governadora demandas de mobilidade urbana, mais precisamente relacionadas aos acessos à cidade por meio da RN-109, como a instalação de um redutor de velocidade e de local adequado para a parada de ônibus escolares próximo ao campus do IFRN.
Além disso, os gestores trataram sobre assuntos voltados à concessão do imóvel da antiga E.E Olímpio Procópio de Moura, onde será construído um Centro da Juventude.
 Além do prefeito, estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Zé Mata, o secretário de Administração João Cruz e representantes da Caern, do DER e das secretarias estaduais da Habitação, da Administração e da Educação.